terça-feira, 13 de outubro de 2015

revender calçados

Você tem interesse de revender calçados mais está com dificuldades de conseguir fornecedores nacionais com bons preços?

Se você quer conhecer a forma mais rápida e segura de ter acesso imediato a telefones e emails de fornecedores nacionais de confiança essa postagem é para você !

Conheça um método utilizado até hoje somente pelos profissionais do ramo e compre calçados das mais variadas marcas aqui mesmo no brasil pagando até 3x menos que as pessoas normais.

Vou te mostrar uma técnica testada porém nunca antes divulgada na internet mesmo que você seja um completo iniciante no ramo poderá Ganhar milhares de reais por mês revendendo calçados sem precisar ser um expert em vendas e principalmente sem precisar de grandes investimentos.

Eu sei que parece bom demais para ser verdade eu entendo que você possa até está desconfiado pois quando descobri que poderia ter acesso a tudo isso eu também fiquei.

Mais acredite o ramo de calçados é uma máquina de ganhar dinheiro para as pessoas que usam as estratégias corretas comprando com os fornecedores certos !

E é por isso que estou aqui por que quero mostrar para você como você poderá de forma rápida e segura ter acesso imediato aos melhores fornecedores de calçados da atualidade que só os maiores profissionais do ramo tem acesso.

Mais agora eu tenho que te dá uma noticia importante  

Infelizmente eu não vou garantir que essas informações fiquem no ar por muito tempo pois esse tipo de conhecimento deve ficar limitado apenas para um certo número de pessoas.

Por isso eu peço que você acompanhe essa postagem até o final para assim ter a oportunidade de conhecer o que as pessoas que estão nesse ramo a anos guardam a 7 chaves.

Antes de mostrar como você poderá ter acesso a essa grande oportunidade deixe eu te contar uma rápida história para você entender um pouco mais sobre como eu descobri tudo isso.

Olá prezado amigo(a) já trabalho com fornecedores de calçados a mais de 4 anos,no inicio a minha dificuldade era a mesma que você está enfrentando agora achar Fornecedores Nacionais com bons preços confesso não foi fácil ter acesso a esses contatos que irei te mostrar.

Tudo se iniciou quando ao começar a trabalhar com roupas decidi também trabalhar com calçados para aumentar a renda no final do mês.

Passei anos pesquisando até conseguir criar uma lista com contatos de fornecedores confiáveis e principalmente com preços excelentes de revenda, com os fornecedores que irei te mostrar você terá preços competitivos para revender tênis,sapatos masculinos e femininos , mocassim,sapatênis,sapatilhas dentre outros calçados em qualquer lugar que desejar !



Você quer ter a sua disposição uma lista com os melhores fornecedores ?

Já imaginou que maravilha seria ter uma lista com dezenas de fornecedores de calçados todos eles nacionais com preços competitivos para você entrar com tudo no mercado,produtos para pronta entrega,margens de lucro excelentes,promoções a toda semana e o mais importante de tudo calçados de alta qualidade.



 Você quer continuar navegando a "esmo" a procura de bons fornecedores nacionais ?

 Quer continuar com os mesmos fornecedores que não estão trazendo os Resultados que seu negocio merece ?


 Está cansado de ver sempre os mesmos catálogos ?


Para competir com a selva do mercado você tem que ter preços competitivos,bons fornecedores nacionais com calçados de alta qualidade e principalmente margens de lucro que te encham de orgulho !



Você já ouviu falar do mercado livre ?



Se ainda não viu veja a imagem acima ela resume tudo,hoje esse site é um dos lugares da internet com os melhores preços quando o assunto é calçados.

Os preços lá são tão bons que muitas pessoas compram por lá para revender,tamanha é a dificuldade de encontrar fornecedores com bons preços hoje em dia.



Agora você já imaginou como seria comprar no mesmo lugar que esses vendedores compram ?



Decidi criar um e-book aonde mostro tudo que conheço sobre fornecedores de calçados,adquirindo o guia você terá.

 Preços competitivos para entrar com tudo no mercado.


 Maravilhosas margens de lucro...


 Telefones e e-mails de fornecedores dos 4 cantos do brasil.


 Fornecedores QUALIFICADOS e Respeitados no mercado.


 Dicas e macetes para conseguir ofertas exclusivas.


 Preços para Revender no mercado livre.


 Técnicas de Vendas através de Anúncios na Internet.



 Fornecedores nacionais que aceitam a modalidade de Dropshiping 



Aonde o fornecedor envia a mercadoria diretamente para os seus clientes e você não precisa ter estoque em casa apenas anuncia na internet,basicamente é o mesmo que 70% dos vendedores do mercado livre fazem.




Brindes Especiais


Juntamente com todos os Fornecedores e dicas especiais que irei te mostrar dentro do Guia,te passarei também uma série de Artigos Especiais,nos quais você irá Aprender


* Como conseguir Dezenas de Qualificações no Mercado Livre em pouco menos de 7 Dias através de uma Técnica 100% Legal e Segura.


* Técnicas de Vendas na net através de Anúncios no OLX 


* Lista Brinde com 7 telefones e e-mails de

Fornecedores de roupas(Todos eles Nacionais )

* Estratégias Especiais De vendas 



O meu objetivo é facilitar ao máximo suas compras a partir de agora.







Diferentemente do que muitos falam por ai é sim possivel Comprar Aqui Mesmo No Brasil e ter Ótimos Preços de Revenda.

Tudo que você precisa é ter acesso a fonte de ouro  que irei te apresentar no Guia



Os Fornecedores mais TOPS do momento não trabalham com sites,apenas com catálogos,você só poderá ter esses catálogos depois de entrar em contato com o fornecedor diretamente através do seu e-mail,skype ou Whatsapp.



Esses contatos trabalham com atacado por isso nenhum deles possue loja virtual pois assim estariam competindo com os próprios clientes que vendem no mercado livre.

A grande maioria já trabalha distribuindo os produtos para atacadistas por isso a única maneira de conseguir os melhores preços e mantendo contato com esses fornecedores.


Através do Skype e whatsapp você poderá tirar todo o feedback antes de fechar a sua primeira encomenda com os fornecedores.


Vou precisa de muito dinheiro para comprar com esses fornecedores ?

Não...muito pelo contrário alguns aceitam a modalidade Dropshiping por isso mesmo que você não tenha capital para iniciar comprando no atacado essa oportunidade também é para você !




*O Que Tem Nesse Guia ?


R : No guia são mostrados contatos dos Fornecedores nacionais que trabalham com tênis e outros calçados das mais variadas marcas do Mercado e também todas as dicas e macetes para estar comprando com todos eles.


*Esses Fornecedores são Atualizados ou essa é mais uma dessas Listas Repetidas e Desatualizadas?


R: Te dou minha palavra todos os contatos são atualizados a cada 30 dias.


*Esses Fornecedores Trabalham com formas Seguras de entrega e Pagamento ?


R: Sim todos eles aceitam negociar através de formas seguras de pagamento e entrega você também poderá até retirar os pedidos pessoalmente,desde que entre em comum acordo com o fornecedor em questão.


*O Guia mostra fornecedores calçados femininos ?


R: Sim...também são mostrados fornecedores de calçados e sapatos femininos.


*Como é Feita a Entrega do Guia ? 


R : O Guia Dos Fornecedores de tênis é um e-book e a sua entrega é feita através de e-mail.


*O que são os Brindes ?


Os brindes são uma série de artigos Especiais que irão te ajudar a ter Resultados mais Rápidos nas suas vendas pela internet.


Veja o que falam dos materiais que oferecemos





Não perca mais tempo você merece essa grande oportunidade que foi feita para você !





A entrega é feita através de e-mail



P.S. Por se tratarem de informações tão importantes não sei até quando irei deixar o material disponível,o investimento é mínimo se comparado ao tamanho da renda mensal que você terá a partir de hoje revendendo calçados das mais variadas marcas.




Email : Digitalnet0720@yahoo.com.br




8 comentários:

  1. ola boa noite sou Aílton jr como posso saber se isso não passa de um golpe?

    ResponderExcluir
  2. Oii boa tarde, gostei muito de tudo que li aqui, mas tbm tenho dúvidas, como sei que isso não é um golpe?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Negocio de sucesso para pessoas de sucesso o que voce faria com uma renda extra de 1500 a 10 mil fale comigo agora ( 16 ) 997460267 whatsapp

    ResponderExcluir
  5. Quer uma Lista de Fornecedores escondida a Sete Chaves pelos lojistas?
    Produtos Nacionais e Importados, 100% ORIGINAIS.
    Dê uma olhada no lucro que você poderá ter, acesse o link:
    https://tinyurl.com/melhorlistadefornecedores

    ResponderExcluir